1. Propósito

A HostDime Brasil está comprometida em fornecer soluções inovadoras de Data Center, com o mais alto nível de disponibilidade, contribuindo para o aumento da produtividade e eficiência nas operações dos nossos clientes através da tecnologia.

Nossas diretrizes de Gestão da Qualidade visam garantir o nosso compromisso com o foco no cliente e na sua satisfação, na qualidade dos serviços prestados, no atendimento adequado aos requisitos aplicáveis e na participação de todos na busca pela melhoria contínua, com o intuito de alcançar os seguintes objetivos para o crescimento do negócio:

  • Conscientizar e reforçar o comprometimento com os princípios da Qualidade, juntamente com os requisitos que devem ser atendidos;
  • Aumentar a satisfação ao atender as necessidades das partes interessadas;
  • Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para os objetivos de qualidade;
  • Manter e melhorar continuamente a qualidade dos serviços acordados com os clientes;
  • Gerenciar o desempenho de fornecedores e parceiros na entrega de seus produtos e serviços;
  • Garantir o cumprimento das metas e Acordos de Nível de Serviço (SLAs) acordados com fornecedores e parceiros;
  • Identificar riscos e promover melhorias alinhadas com os objetivos de qualidade;
  • Capacitar e desenvolver os colaboradores para que possam executar suas atividades com excelência;
  • Manter a liderança ativa no apoio e desenvolvimento do Sistema de Gestão Integrado;
  • Contribuir para a qualidade das informações produzidas pela empresa;
  • Atender aos requisitos legais e contratuais definidos pela Organização.

2. Aplicação

Esta política, com seus requisitos e responsabilidades, aplica-se a todos os funcionários, terceiros e fornecedores participantes do Sistema de Gestão Integrado da Organização.